Saturday, November 15, 2008

PRICELLESSSSS!!!

14 de novembro de 2008...
Endeavour:
A determined or assiduous effort towards a specific goal.

Vou...não vou...vou ...não vou...FUI!!
For an experience of a lifetime!
Depois de uma saída "conturbada" de Gaineville fomos em direção a Cape Canaveral and Cocoa Beach prá ver a saída do foquete Endeavour- STS 126, foguete no qual estão sendo enviados p/ o espaço os embriões de vaca "fabricados" por Luciano e Justin, sob supervisão do Dr. Hansen. Viagem COMPRIDAAAAAAAAAAAa...porém bste divertida...chegada em Cape Canaveral...barradas a alguns km da entrada da NASA...but ...my husband is working in there (Aline)...NO!!! haahahaha ...pegamos a chave do hotel...sorvete...subway...chegada no hotel...chave desonectada...cachorro latindo..."tio"abrindo a porta assustado!! hahahahahahha...
7 pm...vamos...vamos...o foguete vai subir!!!! ESCURIDÃO!!!PRAIA...maresia...areia...cangas estendidas..."jantar a beira mar"....ansiedade na espera pelo foguete!
Exatamente as 7 horas e 55 minutos pm ( E.T.) em uma noite maravilhosa e agradável de lua cheia...um clarão ilumina o céu de Cocoa Beach..sensação INEXPLICÁVEL , emoção , felicidade, calor, frio, arrepio,gritos, GO EMBRYOS, GO !!! Uma BOLA de fogo subindo na escuridão...em questão de minutos atinge velocidades altíssimas...e beleza indescritível...mistura de engenharia, tecnologia, ciência, sonho, previlégio e realidade! Coração batendo forte...só de imaginar que isso é possível... pequenos seres VIVOS...criados em laboratório a partir de um ser ja sem vida estavam sendo enviados p/ o ESPAÇO!! Realmente AMAZING...AWESOME...FANTÁSTICO, INCRÍVEL e apesar de tentar descrever...certamente...INDESCRITÍVEL!!! É preciso realmente ver p/ sentir e acreditar q é real...apesar de hoje ainda parecer um sonho qdo penso q tudo isso é realmente possivel! Até onde a imaginação pode ir?? qual o limite da transformação da ciência e tecnologia de sonho p/realidade??? Perguntas impossíveis de serem respondidas MENTES BRILHANTES que proporcionam emoções novas, verdadeiras e que com certeza serão guardadas p/ sempre!!!
Realmente....PRICELLESS!!!

LIGUE O SOMMMMMMMMMMM!!!

No comments: